FANDOM

Várias Léguas Sob o Mar é o 1° episódio de As Trapalhadas de Flapjack.

Sinopse Editar

Depois de Flapjack se gabar da velocidade de Bolha, ele mete ela em uma corrida de baleias. 

Resumo Editar

O episódio começa com dois marinheiros competindo uma corrida, um falando que era mais rápido que o outro, até que em um momento Flapjack chega e diz para eles darem espaço pois Bolha é a baleia mais rápida do mundo. Bolha diz que não gosta de cantar vantagem, e os marinheiros ficam rindo zombando de Bolha, ela fica brava e afunda o barco deles.

Eles dizem que ela é bem rápida, e nesse momento um mergulhador aparece de dentro do mar e diz para Bolha, Flapjack e Falange o seguirem, o mergulhador os levam até um tipo de laboratório submarino chamado M.U.S.L. O professor, dono do local pergunta se Bolha é rápida mesmo e Flapjack diz que sim, o professor diz que ela não é tão rápida quanto Luz, a baleia alfa, uma baleia controlada por Infantos Juvenis. Professor diz que Luz é a baleia mais rápida dos 7 mares, e então Flapjack diz que é bolha, professor fala para eles fazerem uma corrida de baleias, Flapjack concorda e diz que ira ser no Mar dos Dentes.

No dia da corrida Bolha xinga Flapjack pois a corrida seria no Mar dos Dentes. Quando a corrida começa Bolha toma a liderança enquanto Falange e Flapjack ficam observando a baleia alfa, eles dizem para Bolha que isso vai ser moleza pois Luz está la traz, professor diz aos Infantos Juvenis para eles irem devagar no começa para o adversário se sinta confiante e depois tomem a liderança, Bolha fica preocupada com tudo isso e acha que o professor esta tramando algo, Falange diz para ela ficar calma e nada vai acontecer.

É nesse momento que Professor atira os Infantos Juvenis em canhões, eles estão ''armados'' com as invenções do professor e começam a cutucar bola e prendendo-na em redes, até que a baleia alfa toma a liderança. Falange está fora da rede e pega uma das invenções do professor e começa a remar, Flapjack retira a rede de Bolha e eles avistam que a baleia alfa parou de correr. Professor pergunta porque os garotos pararam, eles dizem que está na hora do intervalo, enquanto isso bolha toma a liderança e chega no Mar dos Dentes, professor após o intervalo também chega la, mas Bolha está muito na frente então, professor atira os garotos novamente, mas não os salva e deixa eles afogando no Mar dos Dentes.

Flapjack vê eles afogando e diz para bolha voltar, ela volta salva os garotos e vão, professor percebe que a baleia alfa está muito devagar e xinga os meninos até perceber que não pegou eles novamente no mar, bolha e professor estão um ao lado do outro, as duas baleias passam pela linha de chagada muito rápido e não dá para ver quem ganhou. Professor disse que isso poderia acontecer e por isso aprontou sua câmera, que na verdade é um dos Infantos Juvenis desenhando. Quando professor pega a ''foto do vencedor'', ele vê que bolha ganhou por uma lingua, professor diz que está arruinado e Flapjack diz para ele inventar algo que não precise de crianças.

Professor diz que não precisa de crianças para ser inventor, e então todos os garotos correm e vão viver suas vidas. A noite chega e Flapjack diz que aprendeu a lição, e que nunca mais vai fazer isso de novo até que um pirata aparece e pergunta se ele é um bom marinheiro mesmo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória