FANDOM

Flapjack logo 02.png

Flapjack Editar

É um menino com forte espírito aventureiro que vive dentro de uma baleia falante. Quer provar à sua protetora que não é mais criança. É bastante levado e arruma várias confusões com seu amigo Capitão Falange. Também é muito curioso e inocente. Por ser muito inocente e puro, Flapjack não vê maldade em ninguém, o que acaba fazendo com que pessoas mal intensionadas se aproveitem dele. Até mesmo Capitão Falange, seu melhor amigo, já se aproveitou da inocência do garoto.

Capitão Falange Editar

Um velho aventureiro que diz ser o maior pirata que o mundo jamais teve. Hoje em dia ele só tira sonecas, bebe xarope de ácer e conta histórias super mentirosas que só enganam ao pequeno Flapjack. Ele adora doces e por isso sonha em encontrar a Ilha Açúcar, mas enquanto seu sonho não se realiza ele e seu amigo Flapjack vivem em busca de aventuras.

Bolha Editar

Uma baleia falante que é como uma mãe para o agitado Flapjack. Ela não tem muita afeição pelo Capitão Falange e por suas histórias. É também a baleia mais veloz dos sete mares. Seu maior sonho é voar pelo céu como um pássaro. Ela normalmente não costuma participar das aventuras de Flapjack e Capitão Falange, pois gosta muito de se aventurar sozinha, vendo através de buracos a vida dos outros habitantes de Porto Tempestade.

Parcerias Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória